"> Polícia pede ajuda para localizar acusados de latrocínio em lava jato – CanalMT
Divulgação/PJC-MT

Polícia pede ajuda para localizar acusados de latrocínio em lava jato

Valquiria Castil

Após a fuga de Pablo Augusto Almeida Nascimento, 26, e identificação de José Igor Rodrigues dos Santos, 18, a Polícia Judiciária Civil pede ajuda da população para conseguir informações dos 3 suspeitos identificados como autores do latrocínio, ocorrido em uma lava jato no bairro Consil, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (15). O 3° homem envolvido ainda continua sem identificação. (Veja fotos ao final da matéria)

As denúncias sobre o paradeiro dos procurados podem ser realizadas para os números 197, 190 ou 3901-2670 da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

A Polícia Civil, em conjunto com outras forças de Segurança Pública, realizam buscas com apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Áreas (Ciopaer), em várias regiões de Cuiabá e Várzea Grande, onde Pablo conseguiu fugir mesmo algemado na viatura.

Ele foi detido após um cerco nas proximidades do Parque das Águas. Porém, durante a tentativa de prisão dos outros dois comparsas, no bairro São Mateus, na região metropolitana, ele conseguiu fugir.

O veículo Volkswagem Gol subtraído foi localizado em frente a um colégio no bairro Alvorada. As forças de segurança estão empenhadas em localizar os suspeitos e acredita que através de denúncias será possível chegar aos autores do crime.

O caso 

Assalto registrado em um lava jato no bairro Consil, em Cuiabá, matou uma pessoa baleada na manhã desta terça-feira (15). Homem identificado como Adriano Figueiredo, 38, foi alvejado e morreu após ser socorrido.

Três pessoas  portando uma arma amarraram o dono do lava jato para tentar roubar carros do estabelecimento. Um veículo modelo S-10 era o alvo, porém, estava quebrado. Os envolvidos então resolveram levar um automóvel modelo Gol.

Durante a ação, morador da região, que transitava pelo local para fazer sua caminhada matinal, avistou o crime e tentou impedir, utilizando uma pedra.

Ele foi baleado pelos bandidos na região do peito. Após a fuga dos envolvidos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a vítima ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

A vítima morreu às 7h50.

Fotos:

Divulgação

Assalto à lava jato

Pablo Augusto Almeida

 

Assalto

Suspeito ainda sem identidade revelada

Reprodução

Assalto

José Igor Rodrigues dos Santos

 


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta