"> Polícia flagra e prende bandido tentando fugir pelo teto de loja com roupas – CanalMT
Divulgação PM

Polícia flagra e prende bandido tentando fugir pelo teto de loja com roupas

Celly Silva-GD

Alexandre Lima Santana, 36, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (13), quando tentava fugir pelo teto de uma loja no centro de Rondonópolis (212 Km ao Sul de Cuiabá), onde havia acabado de furtar dinheiro do caixa e roupas.
Conforme o boletim de ocorrência, estava chovendo no momento em que a guarnição da Polícia Militar fazia rondas na área comercial e, ao passar em frente a uma loja de confecções, percebeu um vulto no interior do estabelecimento.

Imediatamente, os policiais desceram da viatura e verificaram que a porta da loja estava apenas encostada, com a fechadura violada. Eles entraram e perceberam que estava tudo revirado. Havia três sacolas, com grande quantidade de roupa masculina, feminina e infantil, embaladas e prontas para transporte.

Em seguida, os PM’s ouviram grande barulho no depósito. Eles correram até lá e se depararam com o suspeito, que havia acabado de arrombar o forro do teto e tentava fugir. O criminoso ainda conseguiu percorrer até um ponto, até que o forro de gesso quebrou e ele acabou despencando.

Divulgação PM

alexandre lima santana

Nesse momento, Alexandre foi detido e revistado pelos policiais, que verificaram que, além das roupas, o homem também havia furtado valores do caixa da loja. O suspeito foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia com pequenas escoriações devido à queda na fuga.

Em checagem ao sistema do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), foi constatado que Alexandre possui uma extensa ficha criminal e que deixou o presídio recentemente, vindo a cometer sucessivos furtos na área comercial de Rondonópolis desde então.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta