"> Ladrões são presos ao invadir Banco do Brasil em Cuiabá – CanalMT
Otmar de Oliveira

Ladrões são presos ao invadir Banco do Brasil em Cuiabá

Rayane Alves-GD

Dois ladrões foram presos na madrugada desta segunda-feira (14) logo após serem flagrados dentro de uma agência do Banco do Brasil situada na avenida Carmindo de Campos, no bairro Jardim Europa, em Cuiabá.

Conforme a ocorrência registrada por volta das 2h [da madrugada], os ladrões foram identificados como Igor Pompeo Mesquita, 19 e Jhones Vitor Cunha Duarte dos Santos, 22. Eles foram presos e encaminhados para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes.

O caso foi registrado depois que testemunhas ligaram na delegacia para informar que ouviram o disparo de alarme na unidade.

Assim, os policiais foram até o local indicado e encontraram Igor descendo do muro do banco. Ele foi preso em flagrante junto com o comparsa Jhones que estava em um Ford Ka.

Antes de ser preso, Jhones não obedeceu a ordem policial e fugiu em alta velocidade. Minutos depois ele abandona o carro e corre a pé em direção a Rua Itália, que fica nos fundos de uma universidade onde acabou preso.

A polícia irá apurar se existe outros envolvidos no crime. A agência ficou com o teto e a porta de vidro danificada. Porém, nenhum valor foi levado.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta