"> CAMPEÃ DO ‘BBB 4’, CIDA SE CASA PELA 2ª VEZ E PERDE CASA QUE COMPROU COM O PRÊMIO – CanalMT
Arquivo/Jaq Joner e reprodução/Facebook

CAMPEÃ DO ‘BBB 4’, CIDA SE CASA PELA 2ª VEZ E PERDE CASA QUE COMPROU COM O PRÊMIO

EXTRA

No dia em que os novos moradores do “BBB 19” foram revelados, a ex-BBB Cida Campos, vencedora da 4ª edição do reality show, usou as redes sociais para contar que se casou pela segunda vez. “Enfim, casados”, postou ela, sem revelar o nome do novo marido.

A moradora de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, foi selecionada para participar do programa em 2004 através de um sorteio e levou o prêmio máximo, que na época era de R$ 500 mil.

A passagem pelo reality ajudou Cida a mudar de vida. De babá de crianças, ela abriu (e fechou) um bazar, ajudou a família e comprou dois imóveis (um para ela e um para a irmã) e também um terreno.

A ex-BBB, no entanto, perdeu a casa em que morava num processo após aceitar ser fiadora de uma amiga/assessora que acabou não pagando o aluguel. A dívida foi para a Justiça, e a casa de Cida foi a leilão. Ela, os filhos e o atual marido vivem hoje numa casa simples, construída no terreno que a ex-sister comprou.

Hoje evangélica, aos 35 anos e mãe de dois filhos, Victor, de 12, e Vitória de 10, Cida se candidatou em 2014 à vaga de vereadora, mas não conseguiu se eleger. Após o programa, ela se envolveu numa polêmica acusando o ex-marido policial de agressão.

Cida exibe a aliança de casada em post
Cida exibe a aliança de casada em post Foto: Reprodução/Instagram
A ex-BBB Cida, atualmente com 35 anos
A ex-BBB Cida, atualmente com 35 anos Foto: Reprodução/Instagram
Cida na época do
Cida na época do “Big Brother Brasil 4” Foto: Divulgação/TV Globo

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta