"> Kim Kardashian compra bolsas de grife de 7,5 mil reais para todas as meninas da família – CanalMT
Instagram

Kim Kardashian compra bolsas de grife de 7,5 mil reais para todas as meninas da família

Revista Monet

A socialite Kim Kardashian comprou versões infantis de bolsas da grife Louis Vuitton avaliadas em US$ 2 mil, cerca de 7,5 mil reais, para todas as meninas do clã Kardashian-Jenner. A celebridade compartilhou na seção Stories do Instagram uma foto na qual constam pelo menos oito bolsas. “Eu comprei essas para todas as meninas da família no Japão”, escreveu a esposa do rapper Kanye West na legenda do registro.

A socialite Kim Kardashian (Foto: Instagram)

Com os presentes já entregues, a irmã caçula de Kim, Kylie Jenner, compartilhou um vídeo no Instagram mostrando a filhinha de 11 meses dela, Stormi, recebendo a bolsa e brincando com o presente. “Meu Deus, essa menina jogou a bolsa por cima do ombro, não aguento”, escreveu a celebridade na legenda da gravação.

É provável que também tenham recebido as bolsas de presente, além de Stormi, as duas filhas de Kim, North (5 anos) e Chicago (11 meses) e outras três sobrinhas: a filha de Kourtney Kardashian, Penelope (6 anos); a filha de 2 anos de Rob Kardashian, Dream; e a filha de 8 meses de Khloé Kardashian. Assista ao vídeo compartilhado por Kylie Jenner mostrando a filha ganhando a bolsa:

Kylie Jenner e Stormi (Foto: Instagram)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta