"> Ator diz que já foi demitido por se recusar a fazer cenas de sexo por respeito à religião e esposa – CanalMT

Ator diz que já foi demitido por se recusar a fazer cenas de sexo por respeito à religião e esposa

Revista Monet

O ator Neal McDonough revelou ter sido demitido de uma série por se recusar a fazer cenas de sexo por respeito à religião e à esposa. Presente em produções como a série ‘Arrow’, ‘Capitão América’ (2011) e ‘Minority Report’ (2002), o artista falou sobre a demissão em entrevista ao site do canal de TV Fox News. De acordo com McDonough, a série da qual foi demitido foi ‘Scoundrels’, no ano de 2010, por sua recusa em filmar cenas de sexo com a atriz Virginia Madsen.

O ato Neal McDonough com a esposa (Foto: Instagram)

“Eu fiquei surpreso, foi uma situação horrível para mim”, disse o ator. “Depois disso foi difícil conseguir trabalho porque todo mundo achava que eu era um fanático religioso. Eu coloco Deus e família em primeiro lugar e eu estou em segundo, é assim que eu vivo. Foi difícil por alguns anos”, lamentou McDonough.

O ato Neal McDonough em cena de Minority Report (2002) (Foto: Reprodução)

Hoje aos 52 anos, McDonough acabou sendo substituído em ‘Scoundrels’ pelo ator David James Elliott apenas três dias após o início das filmagens. O ator disse ter perdido cerca de US$ 1 milhão por causa de sua demissão. Na época, o canal responsável pela produção justificou a demissão alegando desentendimentos criativos.

O ato Neal McDonough com a esposa (Foto: Instagram)

McDonough está casado com a modelo Ruvé Robertson desde 2003 e os dois são pais de cinco crianças. “Eu não vou beijar nenhuma outra mulher porque os meus lábios pertencem a uma mulher só”, afirmou o ator. Ele e a esposa se conheceram durante as gravações da série ‘Band of Brothers’, em 2001. “Quase 20 anos depois, cinco filho e uma vida incrível, nós somos parceiros para tudo, sou o cara mais abençoado do mundo. É por isso que vou à igreja todos os dias e agradeço a Deus por tudo que ele me deu”, disse.

O ato Neal McDonough com a esposa (Foto: Instagram)
O ato Neal McDonough em cena de Capitão América (2011) (Foto: Reprodução)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

1 votes, 2 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta