"> Pai, tio e avô são presos por ameaçar matar namorado de garota – CanalMT
Divulgação

Pai, tio e avô são presos por ameaçar matar namorado de garota

Da assessoria-GD

Quatro homens foram presos na noite deste domingo (6), por volta das 20h30, em Tangará da Serra (242 km a médio norte de Cuiabá), por conta de um conflito familiar envolvendo o namoro de um casal adolescente. Foram presos o pai, o avô, um tio e um amigo da família da garota.

Policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para irem até a casa do namorado da garota, no Jardim dos Ipês, já que o pai dela havia dito, via telefone, que estava indo ao local para terminar o namoro da filha.

A ameaça, conforme registro da PM, ocorreu no momento em que o adolescente pedia autorização para namorar e que o “sogro” permitisse que a filha fosse visitá-lo em sua casa.

Quando chegaram no local, os policiais encontraram o pai da garota, o avô, o tio e um quarto homem, amigo deles, em uma caminhonete. Foram apreendidos um revólver calibre 32, com 10 munições, e dois facões.

A ação da PM evitou que o crime ocorresse e todos os envolvidos foram levados à delegacia. Além de ameaças, o pai pode responder por porte ilegal de arma de fogo.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta