"> Atriz Sabrina Petraglia anuncia gravidez de quatro meses do 1º filho – CanalMT
DR

Atriz Sabrina Petraglia anuncia gravidez de quatro meses do 1º filho

Fama ao Minuto

Em um texto emocionado, a atriz Sabrina Petraglia anunciou na terça-feira (25) um dos melhores presentes de Natal de sua vida. Em seu Instagram, revelou que está grávida de 4 meses de seu primeiro filho.

A atriz é casada com o engenheiro Ramón Velázquez.

Na rede social, a Sabrina relatou toda a sua emoção pela gravidez.

“Um Natal de emoções. Neste dia de renascimento, compartilho a notícia mais especial da minha vida: estou à espera de um bebê! Nosso time vai crescer! Já sinto a potência do meu ventre carregado das nossas ancestralidades e, aos poucos, me entendo como o “entre” os meus antepassados e a minha criança, o futuro. Memórias despertam em mim a todo momento. Dou graças a oportunidade de viver esse momento! Vibro por saúde e proteção”.

Após a publicação na rede social, a atriz agradeceu também os seus fãs que deram o total carinho pelo momento especial em que passa.

“Ah… que delícia! Obrigada pela enxurrada de amor que estamos recebendo por aqui. Não podíamos ter terminado melhor o nosso Natal. Vou me esforçar pra compartilhar com muita verdade um pouco dos altos e baixos desse momento. Mamães de primeira viagem, mamães experientes, quero me conectar com vocês”, disse a atriz.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta