"> Homem é morto a facadas pelo ex-marido de sua esposa – CanalMT
Divulgação

Homem é morto a facadas pelo ex-marido de sua esposa

Rayane Alves-GD

Tarcísio Engly de Arruda Nunes, 24, foi assassinado com vários golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (17), na MT-251, conhecida como Estrada de Chapada, zona rural de Cuiabá. O crime foi praticado por volta das 3h e a vítima levou 4 facadas, sendo duas nas costas e duas no tórax.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o principal suspeito do homicídio é Valdemilson Aparecido de Sene, 32, ex-marido da atual esposa de Tarcísio. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Valdemilson foi detido quando seguia próximo de um bloqueio policial. Ao ser abordado, apresentava sinais de embriaguez.

Policiais fizeram o teste de alcoolemia e o resultado apontou 0,38 mg/l em seu sangue, além do permitido por lei.

Suspeito também estava com vários ferimentos pelo corpo e nas mãos. Ele confirmou que havia brigado com o marido de sua ex-mulher.

Em consulta policial, o homicídio foi confirmado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e Valdemilson foi preso.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do homicídio para analisar a cena do crime e liberar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A investigação fica sob responsabilidade da Delegacia Especializada em  Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta