"> Assistentes de Meghan Markle e Príncipe Harry estão se demitindo por causa de salários baixos, diz site – CanalMT
Divulgação

Assistentes de Meghan Markle e Príncipe Harry estão se demitindo por causa de salários baixos, diz site

Revista Monet

Os pedidos de demissão de assistentes da atriz e duquesa Meghan Markle e do príncipe Harry teriam sido motivados pelos baixos salários pagos pela família real britânica aos seus funcionários. A informação foi revelada por fontes próximas à realeza ao site australiano News.com.au. De acordo com a publicação, a agitação no setor de recursos humanos do Palácio de Kensington é decorrentes dos baixos valores pagos pelos administradores da fortuna real.

O Palácio de Kensington, no qual vivem os príncipes Harry e William e suas esposas (Foto: Instagram)

Enquanto muito se falou sobre a decisão de saída dos assistentes em decorrência de uma suposta cobrança e exigência crescente de Markle em relação aos seus funcionários, a fonte do News.com.au diz que tanto a secretária pessoal da atriz, Samantha Cohen, quanto a assessora da duquesa, Melissa Touabti, decidiram sair por conta do baixo salário em detrimento às várias atividades que exerciam.

A atriz e duquesa Meghan Markle com o marido, Príncipe Harry, e o Príncipe William com a esposa, Kate Middleton (Foto: Getty Images)

Da mesma forma, Edward Lane, secretário particular do príncipe Harry ao longo dos últimos 15 anos, teria pedido demissão pelo mesmo motivo. De todos os pedido de demissão no Palácio de Kensington, onde vivem os príncipes Harry e William e suas esposas, a saída de Lane teria sido uma das mais surpreendentes, por ele ser considerado o braço direito do caçula do príncipe Charles.

Questionados sobre o assunto, os assessores da família real ainda não trataram publicamente da questão.

Meghan Markle e o príncipe Harry (Foto: Getty Images)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta