"> Juntos há quase 1 ano, Priscila Fantin e Bruno Lopes vão se casar – CanalMT
AgNews

Juntos há quase 1 ano, Priscila Fantin e Bruno Lopes vão se casar

Fama ao Minuto

Princila Fantin foi pedida em casamento pelo namorado Bruno Lopes. Pelo Instagram, a atriz anunciou o noivado e mostrou a aliança: “Eu estou apaixonada pela aliança, não passa o êxtase”.

O casal contou ao ‘UOL’ que o pedido aconteceu no último fim de semana, no Rio, antes do embarque para Pernambuco, onde ambos gravaram para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

“Desde quando a gente começou a namorar, a gente sentia que a nossa relação vinha de outros tempos, até porque tudo se encaixava com muita facilidade, muita sintonia, muita rapidez. É uma coisa de vidas passadas”, disse Bruno. “Realmente, a gente sabe que foi um encontro de almas”, interrompe Priscila.

A aliança é de ouro branco, tem diamante verde bruto da Chapada Diamantina e turmalinas Paraíba. O anel foi desenhado especialmente para a noiva e levou quatro meses para ficar pronto.

“Não poderia ser qualquer aliança, precisava ser bem trabalhada, com dedicação, como é o nosso relacionamento. Eu pensei e desenhei em conjunto com um amigo meu, que é joalheiro. A gente foi estudando as cores das pedras preciosas, que tivessem a ver com a gente. Demorou um pouco. Até chegar nas minhas mãos demorou uns quatro meses”, revelou o ator.

 

Priscila e Bruno estão juntos há quase um ano. Eles ainda não decidiram quando será celebrado o casamento.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta