reprodução/Instagram

Thammy Miranda e Andressa Ferreira vão aos EUA em janeiro para inseminação

TV FAMA

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão cada vez mais perto de aumentarem a família. Os dois contaram detalhes da inseminação artificial na noite de terça-feira (4) durante live em novo canal de vídeos criado pelo casal.

Andressa explicou que o processo será feito em Miami, nos Estados Unidos, na mesma clínica que atendeu Karina Bacchi e destacou que, na primeira fase, fará tratamento de 12 dias para estimular a ovulação. “A gente está indo viajar na metade de janeiro e, nessa primeiro processo para a inseminação, eu vou tomar algumas injeções”, relatou.

Depois, a esposa de Thammy terá os óvulos retirados e congelados. “Aí eu preciso de seis semanas para o meu corpo se recuperar. É quando vamos voltar aos Estados Unidos para fazer a inseminação”, disse.

Ainda de acordo com o casal, o esperma será de um banco de dados americano. “Me perguntaram se dá para escolher sexo. Dá para escolher sexo, mas a gente não quer escolher. Sim, há a possibilidade de virem gêmeos. Quem sabe… a gente ainda está analisando”, afirmou.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário