"> Karina Bacchi casa-se com Amaury Nunes; o pequeno Enrico levou as alianças – CanalMT
Reprodução / Instagram

Karina Bacchi casa-se com Amaury Nunes; o pequeno Enrico levou as alianças

TV FAMA

Com renda, plumas, decote nos ombros e transparência, Karina Bacchi disse sim ao empresário Amaury Nunes, no fim da tarde desta quinta-feira (29). O casal escolheu uma praia de Alagoas para compor o cenário romântico da cerimônia.

(Foto: Reprodução/Instagram Ballet Fitness)

Além do look da atriz, chamou atenção o filho do casal, Enrico, que com apenas um ano e dois meses foi o responsável por levar as alianças. E o pequeno não fez feio: atravessou o corredor entre os convidados tocando um sino até o centro da cerimônia. O pequeno príncipe estava vestido com regata, colete, calça social e sapatinhos brancos.


(Foto: Reprodução/Instagram Ballet Fitness)

(Foto: Reprodução/Instagram Ballet Fitness)

Karina Bacchi optou por deixar os cabelos soltos, presos apenas nas laterais com um efeite de flores. A noiva dispensou o véu e a calda excessivamente longa no vestido. Amaury estava mais tradicional, de terno branco, com um detalhe de flores na lateral.

Na última quarta-feira (28), Karina Bacchi divulgou as fotos de sua festa de pré-casamento. No evento, a loira também apostou em um vestido rendado e transparente, além de uma coroa florida nos cabelos. O noivo também estava despojado, com bermuda e chinelo brancos.

Confira as fotos:


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta