"> Ator Michael Sheen diz que Brexit e Trump acabaram com seu casamento com Sarah Silverman – CanalMT
Getty Images

Ator Michael Sheen diz que Brexit e Trump acabaram com seu casamento com Sarah Silverman

Revista Monet

O ator Michael Sheen disse que o Brexit e o governo de Donald Trump foram essenciais para o término de seu casamento com a atriz Sarah Silverman. O ator britânico de 49 anos expôs em entrevista ao jornal inglês The Telegraph como as realidades políticas dos Estados Unidos e do Reino Unido foram determinantes para o seu divórcio. Segundo Sheen, enquanto ele retornou ao País de Gales para compreender o motivo dos britânicos terem optado pelo voto que determinou a saída do Reino Unido da Europa, a atriz passou a investir em seu programa de TV sobre a eleição de Trump.

O ator Michael Sheen (Foto: Getty Images)

“Ela foi fazer o show dela e eu fui investigar o motivo das pessoas terem votado pró-Brexit”, disse o artista. “Eu me senti obrigado a fazer alguma coisa, mas isso implicou no meu retorno, o que difícil para nós dois, por sermos muito importantes um para o outro. Mas nós dois reconhecemos que precisávamos fazer o que era necessário ser feito”, afirmou.

A atriz Sarah Silverman (Foto: Getty Images)

O ator e atriz ficaram juntos durante pouco mais de quatro anos e casados por cerca de três, entre 2014 e 2017. Recentemente foi noticiado que Silverman estaria namorando o ator Jon Hamm. O término do casamento com a atriz foi o segundo de Sheen, que já havia sido casado com a atriz Kate Beckinsale, com quem ele tem uma filha de 19 anos chamada Lily Mo.

O ator Jon Hamm e a atriz Sarah Silverman no evento de lançamento de WiFi Ralph: Quebrando a Internet (2018) (Foto: Getty Images)
Michael Sheen e Kate Beckinsale com a filha dos dois (Foto: Instagram)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta