"> Príncipe Harry e Meghan Markle vão se mudar para escapar de vida supercontrolada da família real, diz jornal – CanalMT
Instagram / @kensingtonroyal

Príncipe Harry e Meghan Markle vão se mudar para escapar de vida supercontrolada da família real, diz jornal

Revista Monet

O Príncipe Harry e Meghan Markle estão se afastando do Príncipe William e Kate Middleton porque querem fugir do “aquário” que é a vida real no Palácio de Kensington, de acordo com o tablóide Mirror Online. O Duque e a Duquesa de Sussex estão se preparando para deixar a casa no movimentado oeste de Londres para a tranqüila Frogmore Cottage, umas das propriedades de campo da Rainha.

Foi alegado que Harry e sua esposa grávida, que deve dar à luz no início do próximo ano, decidiram se mudar em meio a uma tensão entre os irmãos e as cunhadas. Segundo a mídia britânica, Meghan, 37 anos, e Kate, 36 anos, “realmente não se dão bem”. Agora Harry, 34 anos, quer se afastar do Palácio de Kensington com sua esposa americana e seu filho.

Harry e Meghan devem se mudar para o Frogmore Cottage de 10 quartos, no terreno da Frogmore House, no início do ano que vem, antes da chegada do filho. Eles optaram pela casa de campo – um presente da rainha – depois de visitar “múltiplas” opções para sua nova casa, incluindo o Apartamento 1 no Palácio de Kensington. O casal acabou ficando em Frogmore Cottage após sua recente viagem à Austrália, Nova Zelândia e ao Pacífico Sul, e gostaram da estadia.

Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Getty Images)

Uma razão pela qual eles decidiram sair do apartamento 1 – ao lado de William, 36 anos, e Kate e seus três filhos – deve-se ao custo de vários milhões de libras da reforma que seria necessária para o apartamento, que atualmente é ocupado pelo duque e pela duquesa de Gloucester. Outra razão é que Harry deseja mais privacidade e não quer que sua família seja tão visível quanto os Cambridges, cuja casa e os jardins são uma grande atração turística e cheios de paparazzi.

Frogmore Cottage está situada em uma propriedade privada que raramente é aberta ao público, e dará a Harry e Meghan e seus filhos mais espaço. Atualmente, ela é dividida em cinco unidades que abrigavam a equipe real, mas será transformada em uma casa de família com comodidades modernas. Anteriormente conhecida como Double Garden Cottage, a casa fica de frente para os jardins amplos da Frogmore House, no castelo de Windsor.

A atriz e duquesa Meghan Markle com o marido, Príncipe Harry, e o Príncipe William com a esposa, Kate Middleton (Foto: Getty Images)

O Duque e a Duquesa de Sussex manterão seu escritório no Palácio de Kensington e sua casa de campo em Cotswolds, uma vez que a Frogmore Cottage se torne sua residência oficial. Suas fotos de noivado foram tiradas no terreno de Frogmore, e eles supostamente tiveram um piquenique de verão lá antes de ficarem noivos no ano passado. O acesso do público é extremamente limitado porque a Frogmore House, atualmente desabitada, ainda é usada pela Rainha e por outros membros da Família Real como um retiro para compromissos reais privados e oficiais.

Em um comunicado, o Palácio de Kensington disse: “O Duque e a Duquesa de Sussex se mudarão para o Frogmore Cottage no Windsor Estate no início do ano que vem, enquanto se preparam para a chegada de seu primeiro filho. O casal viveu em Nottingham Cottage desde o noivado no ano passado. Windsor é um lugar muito especial para Sua Alteza Real e eles são gratos por sua residência oficial estar na propriedade. O escritório do duque e da duquesa continuará baseado no Palácio de Kensington”.

O castelo dado de presente pela Rainha Elizabeth II ao seu neto, o Príncipe Harry, e à atriz Meghan Markle (Foto: Reprodução)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta