"> Apos fãs duvidarem, filho de Will Smith reafirma namoro com cantor – CanalMT
Divulgação

Apos fãs duvidarem, filho de Will Smith reafirma namoro com cantor

Famosidades

Após afirmar que vive um relacionamento com o rapper Tyler, The Creator, Jaden Smith reafirmou o relacionamento em uma entrevista a um programa de rádio norte-americano. Depois de os fãs usarem as redes sociais para duvidar do namoro, o filho de Will Smith voltou a tocar no assunto.

“Eu recentemente disse que o Tyler, The Creator é o meu namorado e isso é verdade, apenas para que vocês saibam”, disse.

Apesar das últimas declarações, os admiradores do rapaz se mostraram surpresos com a notícia. “O filho do Will Smith é gay? Não acredito, disse uma internauta no Twitter. “Ele deve ser bi! Não é possível que seja gay”, opinou outra.

Sem papas na língua o famoso aproveitou um show, no último dia 11, para revelar o romance. “Eu só quero dizer que o Tyler, The Creator é o meu melhor amigo no mundo inteiro. Eu amo demais o Tyler e quero dizer uma coisa para vocês. Eu quero dizer. O Tyler não quer contar, mas eu vou: ele é a porra do meu namorado”, disse ao apontar para o músico.

Posteriormente, pelo Twitter, o jovem, de 20 anos, voltou a tratar do tema: “Sim, Tyler, The Creator. Eu contei para todo mundo e agora você não pode negar”.

Apesar de hoje viver um relacionamento com o filho de Will Smith, Tyler já foi acusado mais de uma vez de te feito declarações e práticas homofóbicas. No entanto, no CD “Flower Boy”, lançado em 2017, o artista deu declarações dando indícios de sua suposta homossexualidade: “Eu venho beijando garotos brancos desde 2004”, diz o trecho da canção “I Ain’t Got Time”.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta