"> Bruna Marquezine mostra tattoo em local estratégico e avisa: “Não é na bunda” – CanalMT
reprodução/Instagram

Bruna Marquezine mostra tattoo em local estratégico e avisa: “Não é na bunda”

TV FAMA

Bruna Marquezine revelou mais uma de suas inúmeras tatuagens na madrugada desta terça-feira (13), em seu Insta Stories. Trata-se da reprodução de um coração, no caso, o órgão do corpo humano mesmo.

O desenho bastante discreto foi feito pela tatuadora Sabrina Conde em um local estratégico, considerado por muitos como a lateral do bumbum. Ao publicar a imagem, porém, Marquezine garantiu que a tattoo é em outro lugar.

“É um coração HUMANO, miglxs. E não é na bunda. É do lado. Debaixo da marca do biquíni, pra esconder mais fácil”, explicou no texto que acompanhou a imagem. 

Em seguida, agradeceu a responsável pelo trabalho. “Vlw. Flw. @scndart. Você arrasa”, acrescentou. Por fim, exibiu outra de suas novas tatuagens. No dedo anelar de uma das mãos, escreveu a palavra “amor’.

Ao publicar as fotos no feed, acabou respondendo vários comentários de seguidores famosos e anônimos. Giovanna Ewbank, por exemplo, ironizou a quantidade de tatuagens novas da amiga. “No caso NOVAS MUITAS TATTOOS rsrsrs”, brincou. A atriz entrou no clima. “Hahahahahaha. Na próxima faço mais quatro”, disparou.

Ao ser questionada por internauta sobre o significado do coração, Bruna foi simples e direta. “É um coração humano, realista. Apenas”, explicou. Por fim, voltou a defender que o desenho não foi feito no bumbum. “Coração na bunda”, escreveu seguidora. “Hahahahahaha. Cara… isso não é minha bunda”, afirmou. 


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta