"> Homem mata irmã e joga corpo nu em região de mata – CanalMT
Divulgação

Homem mata irmã e joga corpo nu em região de mata

Rayane Alves-GD

O corpo de uma mulher identificada como Daisy Beatriz de Arruda,41, foi encontrado no fim da tarde de terça-feira (6), em região de mata da Comunidade Água Sul de Cima, em Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o cadáver foi achado nu pela própria mãe. O principal suspeito de ter cometido o crime é o irmão da vítima, Manoel Joadir de Arruda.

A mulher estava desaparecida desde a última segunda-feira (5). A família passou a fazer buscas com apoio da polícia.

Depois do último horário de buscas, a mãe ligou na delegacia para contar que o filho foi até sua casa e confessou que matou a irmã. Ele apontou o local onde o corpo estava. Após confessar, suspeito tentou o suicídio, porém, foi impedido e, logo em seguida, fugiu.

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para realizar uma ocorrência de encontro de cadáver na zona rural da cidade.

A vítima foi achada nua pelos policiais e a mãe, em região de mata fechada. O corpo estava com 9 perfurações. De acordo com informações preliminares, passadas pela mãe, a filha era alcoólatra e na noite anterior estava bebendo na companhia de seu irmão.

Procurados pela equipe da Polícia Civil, nem o irmão e nem o convivente da vítima foram localizados. As roupas de Daisy estavam a aproximadamente 20 metros de onde o corpo foi encontrado.

Exames periciais (local de crime e necropsia) serão feitos para auxiliar os trabalhos de investigação.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta