"> Adolescente é preso ao matar padrasto a facadas – CanalMT
João Vieira

Adolescente é preso ao matar padrasto a facadas

Rayane Alves-GD

Adolescente de 16 anos foi detido na segunda-feira (5) após matar a facadas o padrasto, Emerson Algarte Lopes, 25, depois de uma discussão na casa da família, residência situada no bairro Jardim Vila Rica, em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Emerson foi socorrido e encaminhado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, porém, morreu logo depois de receber os primeiros socorros.

O adolescente G.A.M.S. foi apreendido depois que os bombeiros acionaram a equipe. A principal testemunha do homicídio é a mãe do adolescente e convivente de Emerson.

Ela contou em depoimento que momentos antes do crime, o filho e seu companheiro haviam se desentendido. Nesse momento, o menor pegou uma faca de mesa, entrou no quarto onde ela e Emerson estavam e o golpeou na região frontal esquerda da cabeça.

O adolescente foi conduzido à delegacia de Polícia de Alta Floresta, onde foi ouvido pelo delegado plantonista Carlos Francisco de Moraes e autuado em flagrante por crime de homicídio.

Em seguida, o adolescente será apresentado em audiência junto com a Promotoria da Infância e Juventude.

Caso será acompanhado pela Polícia Civil.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta