"> Meghan Markle tem time com 20 médicos para monitorar sua gravidez – CanalMT
Getty Images

Meghan Markle tem time com 20 médicos para monitorar sua gravidez

Revista Monet

Meghan Markle está usando todos os privilégios de Duquesa quando se trata de sua gravidez. A ex-atriz contratou uma equipe de 20 médicos para ajudar no nascimento de seu primeiro filho. De acordo com o Daily Star, os médicos estarão à disposição de Meghan, 24 horas por dia, todos os dias até o nascimento do bebê real. Eles não podem fazer uso de bebida alcoólica até o grande dia e já juraram sigilo.

Meghan Markle e Príncipe Harry (Foto: Getty Images)

Meghan, 37 anos, assim como a cunhada Kate Middleton, vai dar à luz na privada ala do Hospital St. Mary, em Londres, com diárias no valor de 38 mil reais. Enquanto apenas quatro dos médicos estarão na sala de parto com ela e o Príncipe Harry, o restante estará de plantão caso ela tenha alguma dúvida ou precise de um check-up de emergência.

A equipe da Duquesa de Sussex incluirá dois obstetras, três parteiras, três anestesistas, quatro equipes cirúrgicas, dois funcionários especializados em UTI neonatal, quatro pediatras, um técnico de laboratório e três ou quatro gerentes, de acordo com o tablóide. Além das acomodações cinco estrelas do hospital, Meghan poderá celebrar o nascimento de seu filho com um serviço de chá charmoso – totalmente voltado para a realeza.

Enquanto Meghan e Harry, 34 anos, ainda não descobriram o sexo do bebê, ambos estão esperando receber uma linda menina na próxima primavera – e os fãs estão supondo que seu nome será Diana.

Príncipe Harry e Meghan Markle em Fiji (Foto: Getty Images)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta