"> Garota de programa é apedrejada e morta em Cuiabá – CanalMT
Divulgação

Garota de programa é apedrejada e morta em Cuiabá

Rayane Alves-GD

Elciwany Rocha da Mata, 43, foi apedrejada e morta por 4 suspeitos na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro CPA III, em Cuiabá.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima era garota de programa. O caso teria sido presenciado por uma colega da vítima travesti que informou aos policiais que ouviu os gritos de socorro e tentou socorrê-la.

Porém, ao se aproximar próximo do local o grupo teria mandado ela sair da área porque também seria ferida.

O caso foi registrado próximo de um ginásio. Uma testemunha ligou no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para informar que havia uma mulher no local caída no chão.

Ao chegar no endereço, os PMs encontraram a travesti com as mãos sujas de sangue ao lado do corpo.

Em depoimento, ela contou que era amiga da vítima e teria tentado reanimá-la.

Antes do crime, as duas teriam ingerido bebida alcoólica e drogas. Minutos depois, chegaram 5 homens pedindo por um programa.

4 deles ficaram com a vítima e um decidiu ir com a travesti. Instantes depois foram ouvidos os gritos de socorro e os homens fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro. Mas, o óbito restou confirmado. Ela estava com várias marcas de pedradas no rosto.

O caso será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

 


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta