"> Câmeras flagram homem saindo de motel após matar ex-esposa a facadas – CanalMT
Reprodução/Gazeta Digital

Câmeras flagram homem saindo de motel após matar ex-esposa a facadas

Rayane Alves-GD

Câmeras de segurança de um motel situado em Várzea Grande registraram o momento em que Laurinei Ferreira de Souza deixou o local após ter matado a facadas sua ex-mulher, Bianela Mylla Dias da Silva, 30.

Segundo informações da Polícia Civil (PJC), a vítima tinha medida protetiva contra o acusado, que já havia proferido ameaças de morte. Ela, porém, não o representou criminalmente.

Após o assassinato, o homem fugiu e está sendo procurado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As imagens mostram quando o portão do quarto em que o casal estava abre. Laurinei saiu tranquilo e pegou o celular, no bolso. Ele pagou a conta e afirmou que a mulher sairia do local em um uber.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal tinha um relacionamento antigo, gerando dois filhos, de 15 e 11 anos. Conforme os familiares eles estavam separados há cerca de 2 meses.

Conforme a delegada Jannira Laranjeira, responsável pelo caso na DHPP, o homem teria tentado uma forma de se aproximar da mulher para cumprir a “promessa” de matá-la.

“Por várias vezes ela foi ameaçada e agredida e sempre perdoava. Dessa vez muito provavelmente a aproximação ocorreu para que ele cumprisse a promessa de matá-la”, pontuou a delegada.

Em agosto deste ano, Bianella, que era moradora do bairro São Mateus, procurou a Delegacia Especializada da Defesa da Mulher para denunciar o companheiro por ameaça de morte e por agressões feitas anteriormente, mas não registrou boletim de ocorrência.

Mesmo assim, ela conseguiu medidas protetivas. No entanto, não representou a denúncia criminalmente para que o caso continuasse sendo investigado.

Caso

Bianella e Laurinei chegaram juntos ao motel, por volta das 13h50 em um carro acionado por meio de um aplicativo. Às 15h40 ele saiu do local, após pagar a conta e informar que a mulher esperaria o carro do aplicativo de transporte. Em seguida, o assassino confessou o crime e informou a vizinhos e familiares da mulher que ela estava morta no motel.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta