"> Paula Fernandes aparece pela primeira vez em público com o novo namorado – CanalMT
AgNews

Paula Fernandes aparece pela primeira vez em público com o novo namorado

TV FAMA

Horas após confirmar namoro com o empresário Gustavo LyraPaula Fernandes foi ao primeiro evento público ao lado do novo companheiro. O casal prestigiou a festa de aniversário de 45 anos do apresentador Rodrigo Faro realizada na noite de terça-feira (23), em São Paulo.

Embora a cantora tenha mantido a discrição em seu Instagram, postando registros da comemoração em que aparece apenas sozinha ou com o aniversariante, a artista não “escondeu” o namorado dos fotógrafos presentes no local. Mesmo assim, em uma das publicações na rede social, não deixou de usar as hashtags #cantorafeliz e #vida nova, que sugerem uma referência ao amor vivido por ela.

A confirmação do namoro foi feita pela assessoria de imprensa da sertaneja ao Portal da RedeTV! na tarde de terça-feira (23). “Está iniciando um novo relacionamento e está em fase de conhecer melhor Gustavo Lyra”, informou a equipe da artista.

Paula Fernandes estava solteira desde julho deste ano, quando chegou ao fim seu namoro com o empresário Claudio Mello, com quem estava há cinco meses. 

Antes, até outubro de 2017, viveu um breve e intenso relacionamento com o cantor lírico Thiago Arancam, com quem engatou romance meses após o fim do noivado com o dentista Henrique do Valle. Os dois ficaram juntos por quatro anos.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta