"> Pesquisa Band revela que 55% ainda reprovam gestão Taques, em MT – CanalMT
Divulgação

Pesquisa Band revela que 55% ainda reprovam gestão Taques, em MT

DieGO FREDERICI

O Instituto Real Time Big Data divulgou nesta segunda-feira (10) um levantamento sobre as tendências dos eleitores mato-grossenses nas eleições de 2018. Uma das perguntas feitas aos entrevistados foi como eles avaliavam “o trabalho feito pelo Governo do Estado de Mato Grosso”.

A pesquisa aponta que 55% das pessoas reprovam a gestão do governador Pedro Taques (PSDB) e que 32% aprovam o trabalho do tucano, candidato à reeleição. A pesquisa indica ainda que 13% não souberam avaliar a atual gestão do Poder Executivo Estadual.

O levantamento também mostra que apenas 6% dos entrevistados consideram a gestão “ótima”. Outros 19% avaliaram como “bom” o trabalho feito por Taques e 31% consideraram “regular” a condução do Poder Executivo de Mato Grosso.

A pesquisa aponta que 19% acham o Governo “ruim” e que 22% avaliaram como “péssima” a administração do Estado. O estudo revela ainda que 3% das pessoas não souberam opinar sobre a atual administração do Estado.

Os números apontam um aumento na rejeição ao Governo Pedro Taques na comparação com a pesquisa anterior, também realizada pelo Instituto Real Time Big Data no dia 14 de agosto de 2018. Nela, a administração atual era rejeitada por 45%.

Por outro lado, caiu o número de pessoas que aprovam a condução do Poder Executivo Estadual, passando de 39% para 32%.

A pesquisa Real Time Big Data foi realizada em associação com a TV Cidade Verde. O levantamento ouviu 1.008 pessoas entre os dias 6 a 8 de setembro e possui 95% de nível de confiança. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O estudo esta registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) sob o número MT-02178/2018.( FolhaMax)


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta