"> Seletivo na Seduc continua suspenso – CanalMT
Reprodução

Seletivo na Seduc continua suspenso

Da Redação

A Prefeitura de Cuiabá e as Secretarias Municipais de Educação (SME) e de Gestão informam que continuam suspensas as inscrições para o 2º Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de 2018, em cumprimento a determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Nesse sentido, a população deve ficar atenta em relação à “Fake News” que estão circulando nas mídias sociais, indicando datas e prazos de inscrição.

O secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos, explicou que o Município encaminhou as informações relacionadas aos apontamentos elencados pelo TCE em relação ao Processo Seletivo Simplificado na primeira quinzena de agosto e aguarda a decisão do órgão. “A gestão preza pelo estrito cumprimento da legislação, pela transparência e lisura de todos os seus atos e trabalha para oferecer o melhor serviço à população.

Por determinação do Prefeito Emanuel Pinheiro encaminhamos ao Tribunal de Contas todas as informações relacionadas aos apontamentos por esse órgão em relação ao Processo Seletivo e estamos aguardando a sua manifestação. Por outro lado, também por determinação do Prefeito Emanuel Pinheiro, estamos em andamento com os estudos e levantamentos visando a realização de um Concurso Público, a fim de atender às necessidades da Secretaria Municipal de Educação”, destacou Alex Vieira Passos.

Processo Seletivo Simplificado

A realização, neste segundo semestre, do processo seletivo simplificado foi uma alternativa encontrada pela gestão para atender as demandas da rede pública municipal de Educação por profissionais da área, até a conclusão dos estudos para um novo Concurso Público, previsto para acontecer em 2019.

O certame previa 3.785 vagas temporárias e formação de cadastro de reserva, para funções de níveis médio e superior.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta