"> SINDIFEIRANTES-MT comemora o dia dos Feirantes – CanalMT
CanalMT

SINDIFEIRANTES-MT comemora o dia dos Feirantes

Lizandra Macedo

Para comemorar o Dia Municipal do Feirante, o SINDIFEIRANTES-MT, realizou, na ASBEMAT, pelo segundo ano consecutivo uma grande festa com uma programação diversificada, incluindo dois bois no rolete e muita diversão.

“Para os feirantes da Capital e Várzea Grande, o evento trouxe, “momentos de lazer”, disse o presidente do Sindicato.

A festa também trouxe novos parceiros para o Sindicato, empresas que acreditam na força da categoria tais como Unimed, banco Sicoob, Energisa, Free Energy, Vip Telecom e outras, o presidente Mario Feirante cita a importância dessas empresas em acreditar no Sindicato e principalmente nos feirantes, “essa categoria de trabalhadores movimenta cifras consideráveis e precisava ser vista como forte é um setor muito importante e que aquece e muito a economia da nossa cidade”, ressalta Mario.

A festa teve início as 10 horas da manhã, e se estendeu até as 18h, com almoço, muita música e diversas atividades, para toda a família.

A presença em massa dos feirantes na festa significa um sucesso e é um sinal que as coisas estão no caminho certo.

O Presidente, Mario Feirante, agradeceu os parceiros e amigos, e disse que, o esforço de todos daqui para frente, será revertido em satisfação e melhorias, na vida desses trabalhadores que, lutam todos os dias incansavelmente.

 

 


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta