"> Wilson Santos diz que; “Taques foi prefeito de VG” – CanalMT
Reprodução

Wilson Santos diz que; “Taques foi prefeito de VG”

Da Redação

O governador Pedro Taques, candidato à reeleição pelo PSDB, abriu nesta terça-feira (20.08), um mega comitê na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. Na oportunidade, o deputado estadual Wilson Santos destacou que as inúmeras ações do tucano na Cidade Industrial, fazem ele parecer o verdadeiro prefeito do segundo maior município do estado.

O evento de Taques e Nilson Leitão (candidato ao Senado pelo PSDB) contou com a presença de mais de mil pessoas. Entre as ações desenvolvidas pelo governo tucano, Wilson destacou a entrega de mais de 2 mil casas, a duplicação da avenida Filinto Muller, a pavimentação de 25 bairros, o aumento significativo dos repasses à saúde da cidade e investimentos em segurança pública. “Taques foi o governador que mais fez por Várzea Grande nos últimos tempos. Ele volta aqui de cabeça erguida. Se teve um governador com sensibilidade, que teve a humildade de compreender a carência de Várzea Grande foi esse moço”, disse deputado e candidato à reeleição apontando para Taques.

Em seu discurso, o governador Pedro Taques pediu apoio à militância e fez alusão ao jingle de sua campanha ao afirmar que, depois de muito trabalho, o futuro “clareou”. “Nós estamos aqui para dizer: Não queremos mais a escuridão do passado. Não queremos mais a escuridão que trouxe a roubalheira para o Estado de Mato Grosso, não queremos mais a escuridão do analfabetismo, a escuridão daquele que não enxerga [lembrando os 5 mil beneficiários de VG na Caravana da Transformação], não queremos mais a escuridão que ficou pra trás”, declarou o governador.

O governador e candidato à reeleição pediu empenho máximo aos presentes nesses pouco mais de 40 dias que faltam para o primeiro turno das eleições gerais de 2018. “Quero pedir o voto para os nossos candidatos a deputados estaduais e federais que estão aqui, são pessoas simples, humildes e decentes. Colocaram seus nomes para que o seu sonho possa ser transformado em realidade”, ressaltou Pedro aos presentes.

Um dos candidatos aos Senado na chapa de Pedro, Nilson Leitão (PSDB), afirmou que o voto é o único instrumento de transformação. Olhando para o governador destacou que alguns abandonaram o projeto de mudança de Mato Grosso e que os adversários vão perseguir muito o governador, fazer muita calúnia. “Enquanto estiverem nos xingando, nós estaremos fazendo propostas, levando mensagem de alegria, de esperança, de transformação, para ajudar esse nosso país, este nosso estado”, completou Leitão.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta