"> Mauro inicia campanha em Cuiabá e VG; Pivetta em Lucas – CanalMT
Divulgação

Mauro inicia campanha em Cuiabá e VG; Pivetta em Lucas

Da Redação

A Coligação “Pra Mudar Mato Grosso” vai lançar oficialmente a candidatura a governo de Mauro Mendes (DEM) e do vice Otaviano Pivetta (PDT), nesta quinta-feira (16). Para prestigiar as cidades que os projetaram no cenário político, Mauro Mendes faz o ato em Cuiabá e Otaviano Pivetta em Lucas do Rio Verde.

O pontapé inicial será às 8h, na Capital, com um culto ecumênico na sede do comitê da campanha, que fica na Avenida Estevão de Mendonça, nº 2139, no Bairro Quilombo, na Capital.

Às 10h, o candidato seguirá com uma blitz no Bairro Pedra 90 e também visitará o comércio na região. Na parte da tarde, a comitiva seguirá para Várzea Grande com a realização de blitz e visitas ao comércio nas redondezas da Avenida Couto Magalhães, a partir das 16h.

Mauro Mendes afirmou que escolheu Cuiabá para iniciar a campanha em razão do grande carinho que tem pela cidade, na qual construiu sua carreira profissional e política, além de ter construído sua família.

“Cuiabá me acolheu há mais de 30 anos, me elegeu e me deu a oportunidade de ser prefeito. Trabalhei muito por essa cidade e me sinto muito feliz de ter contribuído com ela”, afirmou.

Campanha em Lucas

Já o candidato a vice na coligação, Otaviano Pivetta (PDT), lançará sua candidatura em Lucas do Rio Verde (335km da Capita), cidade a qual foi prefeito por três vezes, ao lado de seus conterrâneos e apoiadores, às 19 horas.

O encontro político em Lucas do Rio Verde promovido por Otaviano  reforçará o início dos trabalhos do vice e sua militância aguerrida a favor das mudanças que Mato Grosso merece.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta