Reprodução

Wilson deixa campanha de Taques para cuidar de sua própria reeleição

Da Redação

Após passar um mês coordenando a pré-campanha de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), o deputado estadual Wilson Santos (PSDB) afirmou que deixou a função para dar início a sua campanha, já que também pretende ser reeleito para mais um mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

“Fui o coordenador da pré-campanha por 30 dias, elaboramos esses encontros, definimos algumas questões importantes e agora tenho que cuidar da minha campanha um pouquinho”, disse nesta semana, ao acompanhar Taques na vistoria da obra de duplicação da Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande.

Wilson lembrou que ao longo de todo a gestão tucana tem estado à disposição de Pedro Taques, seja como líder de seu governo no Parlamento ou como secretário de Estado de Cidades. “Nesses 3 anos e meio eu cuidei muito do governo Pedro Taques, me dediquei de corpo e alma e agora, faltando 100 dias para as eleições, eu espero me dedicar um pouquinho mais à minha campanha também”.

O parlamentar contou que o último final de semana foi a primeira oportunidade que teve de viajar para cidades do interior e iniciar sua pré-campanha. Ele visitou Rosário Oeste, Nobres, Poconé, Guiratinga e Rondonópolis, este último município ao lado do governador. “Foi espetacular, dentro do previsível. Foi bom, é o segundo encontro regional, temos um próximo em Barra do Garças. Dentro do previsível, vamos ganhando musculatura gradualmente”, avaliou a respeito da candidatura de Taques.

Já o governador não quis comentar sobre a saída de Wilson Santos de sua equipe de campanha e afirmou que o substituto ainda será escolhido. “Isso será decidido no momento apropriado”.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário