"> Ladrão morre em troca de tiros com a PM após roubo – CanalMT
Reprodução

Ladrão morre em troca de tiros com a PM após roubo

Da Redação

Homem de 26 anos morreu durante confronto com policiais militares (PMs) na noite de terça-feira (26), no Bairro Bela Vista, em Cuiabá. O caso foi registrado depois que Jefferson Carolos Neves participou no roubo de um Toyota Corolla com outros dois comparsas, por volta das 23h.

O crime aconteceu quando o proprietário do veículo estacionou em frente da casa da cunhada e foi abordado pelos bandidos que estavam armados e levaram o carro.

Após saírem com o Corolla em alta velocidade, a vítima acionou a PM e passou informações do sistema de monitoramento do carro pro GPS.

Os policiais montaram o cerco próximo do condomínio Solar da Chapada. Ao perceberem que estavam sem saída, os bandidos tentaram fugir, perderam o controle e bateram em um barranco.

Após baterem o carro, os suspeitos tentaram correr e a troca de tiros começou, quando Jefferson foi baleado e caiu no chão.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Morada do Ouro e não resistiu.

Francisney dos Santos Silva, 25 e Ney Gonçalves, 53 também foram presos e confessaram o crime. Um revólver calibre 38 com 3 munições também foi apreendido.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta