"> PSDB diz ter realizações a mostrar e condena “conversa fiada” de adversários – CanalMT
Reprodução

PSDB diz ter realizações a mostrar e condena “conversa fiada” de adversários

Da Redação

O deputado federal Nilson Leitão disse, em encontro suprapartidário em Rondonópolis, que durante o pleito deste ano o PSDB terá oportunidade de mostrar para a população as realizações da sigla tanto a nível estadual quanto federal. O parlamentar é pré-candidato ao Senado Federal.

“Para governar é preciso ser paciente. A função dos adversários é criticar, mas nós vamos falar de realizações, de obras, do nosso trabalho prestado, de futuro e de esperança”, afirmou ele.

Segundo ele, a política está diferente, as regras mudaram e o eleitor está mudando e mudando pra melhor, na avaliação do deputado.

“O eleitor tem mais informação e está mais crítico. Então não dá mais pra subir aqui e trazer conversa fiada e propostas vazias. Aqui é lugar de mostrar o que está sendo feito, a partir daquilo que nós pensamos, sonhamos e realizamos. E temos muito o que mostrar”, pontuou Leitão.

Governador elogia

Pedro Taques elogiou a postura de Nilson Leitão enquanto parlamentar, que segundo ele, sempre esteve atento a defender os interesses de Mato Grosso.

“Não adianta ficar de falatório e não ter nada pra mostrar. Temos trabalho prestado e entregue em todo o estado e precisamos continuar juntos para construir mais, e nós estamos aqui porque estamos preparando um novo momento para o estado de Mato Grosso. O futuro é aquilo que nós construímos juntos até agora para o nosso estado”, disse o governador.

Nilson Leitão, por sua vez destacou que sua história o credencia a lutar por uma vaga no Senado.

“Já fui vereador, deputado estadual, prefeito por duas vezes em Sinop e o deputado federal mais votado na última eleição. Eu quero sim ser candidato ao Senado. Eu quero ajudar Mato Grosso. Quero representar este grupo e ajudar a fazer a diferença para o governador nestas eleições e, principalmente, no mandato que vai iniciar em 2019”, completou o parlamentar.

O evento reuniu lideranças tucanas, como o governador Pedro Taques, os deputados estaduais Wilson Santos (PSDB), Guilherme Maluf (PSDB), Ondanir Bortolini , Nininho (PSD), Max Russi (PSB), Dr. Leonardo (PSD), Carlos Avalone (PSDB), e líderes dos partidos como o PSDB, PSB, PPS, PRTB, SD, Avante e Patriota.

Também o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SDD) e o pré-candidato a deputado federal, Luis Carlos Nigro estiveram presentes.

Este grupo é o embrião do arco  de alianças que estará no projeto de reeleição de Pedro Taques e que também tem como prioridade, a eleição de Nilson Leitão ao Senado.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta