"> DEM dá como certa reedição da chapa “Mauro-Pivetta” em 2018 – CanalMT
Reprodução o

DEM dá como certa reedição da chapa “Mauro-Pivetta” em 2018

FolhaMax

O pré-candidato a deputado estadual e ex-governador Júlio Campos (DEM) revelou que o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), deve mesmo ser o vice-governador na chapa que será liderada pelo ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, ao Governo do Estado.

Júlio ainda confirmou, em entrevista à Rádio Capital FM, que a segunda vaga ao Senado deve ficar com Adilton Sachetti (PRB) ou Carlos Fávaro (PSD). Com isso, seria reeditada a chapa Mauro/Pivetta, que em 2010 perdeu para o ex-governador Silval Barbosa.

“Um dos nomes mais fortes e bem cotados para vice é do Otaviano Pivetta, que fez dobradinha com o Mauro em 2010 na mesma condição. Uma vaga para Senado será de Jayme Campos e a outra, será do PRB, com o Adilton Sachetti, ou do PSD, com o Carlos Fávaro. São estas possibilidades que estão sendo conversadas, mas tudo ainda está em fase de negociação. Até o final do mês, serão definidos os nomes que irão para a convenção”, revelou.

Durante a entrevista, Júlio Campos também praticamente confirmou que a convenção do Democratas será feita no dia 25 de julho. O ex-governador ressaltou que o maior objetivo do partido, na montagem da coligação, é contemplar ao máximo todas as regiões do estado.

“Estamos nos articulando para que no dia 25 de julho seja feita a convenção do DEM, quando iremos homologar a candidatura de Mauro Mendes ao Governo e a de Jayme Campos ao Senado, bem como as coligações que iremos fazer. Vamos disponibilizar aos outros partidos o vice-governador, a outra vaga para o Senado e as quatro suplências de senador. Assim estaremos contemplando os aliados e prestigiando várias regiões do Estado”, completou.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta