Reprodução

Segurança é morto com 8 tiros em semáforo de Cuiabá

Da Redação

O segurança Renildo Ribeiro Pedro, 31, foi assassinado com 8 tiros na manhã desta quinta-feira (7), na Avenida João Gomes Sobrinho, no Bairro Lixeira, em Cuiabá. As causas do crime ainda estão sendo apuradas, porém os policiais informaram que a vítima estaria parada no semáforo, quando o suspeito se aproximou e descarregou a arma.

De acordo com informações do tenente do 1° Batalhão, José Alves, o suspeito estava sozinho em uma motocicleta. A vítima seguia pela avenida quando foi surpreendido pelo criminoso que seguia atrás dele. Os tiros foram disparados próximo do Posto LL.

Por enquanto, os policiais ainda não souberam explicar o motivo do homicídio e se a vítima tinha passagens pela polícia, já que a Carteira de Identidade (RG) do segurança é de Minas Gerais.

Porém, testemunhas que trabalham com o homem contaram que ele era trabalhador e não tinham conhecimento de que ele tinha envolvimento com práticas criminosas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) continua no local para dar início as investigações. Ao todo,8 perfurações de bala foram encontradas no corpo do homem. Mas, o suspeito efetuou 10 disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local para prestar socorro, mas o óbito foi confirmado. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e suspeito continua foragido.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário