"> Bandidos invadem casa, anuncia assalto e agride familiares – CanalMT
Divulgação

Bandidos invadem casa, anuncia assalto e agride familiares

Da Redação

Uma família passou momentos de tensão na noite de terça-feira (23), no Bairro Jardim Brasil, em Cuiabá, depois de serem surpreendidos com a invasão de criminosos. O caso foi registrado por volta das 22h50, quando 3 homens entraram fortemente armados na residência e agrediram e ameaçavam de morte pai, mãe e filha.

Conforme o boletim de ocorrência, uma das vítimas conseguiu se esconder por poucos minutos em um dos cômodos e pedir ajuda de um primo, que rapidamente chamou a polícia.

Depois de receber o chamado, os policiais se deslocaram até o endereço. Na residência,os militares encontram um dos assaltantes mantendo uma das vítimas como refém com um revólver na cabeça.

Nisso, os demais policiais pediram apoio do Batalhão de Ronda Ostensivo Tático Móvel (Rotam), Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um cerco foi montado ao redor da casa para iniciar as negociações.

Para se entregarem, os ladrões pediram a presença da família e da imprensa. Logo após a chegada deles, a dupla João Vitor Costa Nascimento, 20 e Diego Aparecido dos Santos Aguiar, 19, se entregaram.

Já o terceiro envolvido conseguiu fugir. Rondas foram realizadas na região, mas até a publicação desta matéria o suspeito não foi identificado ou preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil e os bandidos foram encaminhados para prestar depoimento na Central de Flagrantes.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta