Divulgação

Mulher é presa em flagrante após furtar três lojas em shopping de Cuiabá

Da Redação

Uma mulher identificada por M.J.N. de C., de 29 anos, foi presa na noite desta segunda-feira (14) após ser flagrada furtando três lojas dentro do Shopping Três Américas, localizado no bairro Jardim das Américas, na Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, os seguranças do estabelecimento flagraram a mulher furtando diversos produtos nas lojas Studio Z, Drogaria Rosário e Colombo.

Os funcionários do shopping acionaram a Polícia Militar (PM), que vistoriou a bolsa da mulher e encontrou uma faca de cabo branco, um par de sapatos, camiseta polo de cor branca, caixa de som, uma camiseta colorida, óculos de sol, produtos de higiene pessoal e vários brincos, todos sem nota fiscal que comprovam o pagamento.

A mulher foi algemada e encaminhada para Central de Flagrantes.

Outros casos

Em abril deste ano, dois bandidos, um deles armado com um revólver, invadiram o Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, e renderam funcionários da iPlace, loja Apple, para roubar celulares iPhones.

No mesmo shopping, em fevereiro, dois bandidos invadiram e assaltaram a Joalheria Márcio Design. Os criminosos renderam os funcionários e fugiram em posse de joias e relógios

Em outubro de 2017 um bandido armado invadiu e roubou diversos celulares da Loja Vivo, localizada no primeiro piso do Goiabeiras. Ele rendeu os funcionários, que tinham acabado de abrir o estabelecimento. Após cometer o crime, o bandido fugiu, mas foi preso no início da tarde pela Polícia Militar.

Em setembro de 2017, dois assaltantes armados invadiram a mesma loja Iplace, autorizada da Apple. Nesta ação, assaltantes roubaram dinheiro e diversos produtos da loja.

A dupla teria chegado no local em um carro da Peugeot, preto. Eles foram até a loja e anunciaram o assalto, mandando funcionários e clientes deitarem no chão.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário