"> PM está em estado grave no PS de Cuiabá – CanalMT
Reprodução

PM está em estado grave no PS de Cuiabá

Da Redação

O policial militar José de Almeida Amorim, 23, está internado em estado grave na “sala vermelha” do pronto-socorro de Cuiabá. Ele é um dos militares que se acidentaram na noite de ontem no bairro Lixeira, em Cuiabá, durante uma perseguição.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o soldado realizará exames complementares ainda na manhã desta sexta e será transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

O outro policial, Diego César Pereira, 25, também está internado. O estado de saúde dele é considerado estável.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para uma ocorrência de roubo a residência em andamento no bairro Bosque da Saúde.  No local foram informados por populares de que os suspeitos haviam fugido.

Em diligência, na região do bairro Lixeira, a viatura colidiu contra o muro de uma escola após tentar desviar de um motociclista.

O PM Diego que estava com ferimentos, mas consciente relatou que após o carro passar por um “quebra-molas” havia um motociclista que fazia o mesmo sentido, na Rua Professor João Felix. Ao perceber que a viatura se aproximava o motorista desviou para evitar a colisão com a moto e bateu no muro da escola.

A equipe do Samu esteve no local e socorreu os dois policiais.

 


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta