Divulgação

Família é sequestrada e mantida em cárcere privado

Da Redação

Uma família foi sequestrada e mantida em cárcere privado na noite de terça-feira (10), durante um roubo na avenida Comendador Henrique situada no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

De acordo com informações do 1° Batalhão o caso foi registrado por volta das 21h, quando uma pessoa anônima ligou na delegacia para informar que a família proprietária do estabelecimento ‘Duques Lanches’ foi alvo de ação dos bandidos.

A dupla chegou ao local, logo depois de um dos membros do comércio atender dois clientes. Os suspeitos Linkoln Barbosa de Almeida, 18 e E.F.D.S.C, 16, chegaram a pé e perguntaram o valor do lanche. Após o atendente responder, Linkoln sacou a arma da cintura e anunciou o assalto.

Ele foi obrigado a entrar dentro da casa onde estavam outros seis integrantes da família com idade entre 19 e 60. Outros dois clientes de 19 e 20 que lanchavam no local também foram vítimas da ação dos criminosos.

Da casa, os suspeitos recolheram relógios, dinheiro e corrente dourada. Após recolher todos os pertences pessoais que queriam e aparelho de TV os suspeitos pegaram o carro da família para fugir.

Neste momento, os policiais chegaram e deram voz de prisão. Mas, Linkoln desobedeceu e correu para dentro da residência e fez R.R.D.G.B, 36 como a principal refém.

Os bandidos afirmaram que não iriam se entregar e queriam a presença da imprensa. A todo instante a arma era apontada para a cabeça da mulher. Depois de alguns instantes a PM com apoio da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) conseguiram negociar a soltura de todas as vítimas e os suspeitos foram algemados e levados para a Central de Flagrantes para prestar depoimento.

Os suspeitos devem ser autuados por sequestro, injúria real, roubo e cárcere privado. O caso foi entregue para a Polícia Civil.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário