Divulgação

Jovem é agredida e mantida em cárcere privado por namorado adolescente

Da Redação

Um adolescente de 16 anos foi detido na noite de segunda-feira (09), depois de pego em flagrante por sequestro, lesão corporal e cárcere privado contra uma jovem de 19 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 21h, no bairro Vila Recreio, em Barão de Melgaço (a 113 km ao Sul de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada depois que uma testemunha ligou na delegacia para informar que um suspeito estava espancando a namorada e ela acabou desmaiando na rua.

Logo depois de receber o chamado, os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram as luzes da casa apagada e o som de choro. Os policiais chamaram e ninguém saia, mas após minutos de insistência o suspeito saiu e falou para os policiais que estaria tudo bem.

Porém, os policiais afirmaram que ouviam o barulho de choro e a jovem saiu e gritou que foi agredida. Os militares tentaram negociar a soltura da mulher, mas o adolescente impediu.

Nisso, os PMs precisaram arrombar a porta e resgataram a jovem pela porta dos fundos. O menor L.J.A, tentou se recusar em ser preso, mas foi algemado e encaminhado até a Central de Flagrantes de Cuiabá para prestar esclarecimetos.

Em depoimento, a vítima contou que mantia um relacionamento há dois anos com o suspeito, contudo, devido às agressões ela tentou se separar e foi mantida em cárcere. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário