"> Homem usa canivete para se defender em briga por namorado – CanalMT
Divulgação

Homem usa canivete para se defender em briga por namorado

Da Redação

Três jovens foram detidas durante uma confusão dentro de um supermercado situado no Residencial Coxipó, em Cuiabá.

De acordo com informações do boletim de ocorrência,as suspeitas foram identificadas como Gabriela Duarte de Souza, 18, Erica Gonçales Delgado,20 e Emanuella Carla Brito, 21.

O caso foi registrado por policiais do 9° Batalhão quando as testemunhas que estavam em compras ligaram na delegacia para informar que haviam detido uma pessoa dentro do comércio com um canivete.

Ao chegar no local, os policiais viram que tanto a vítima quanto as suspeitas estavam com ferimentos nos braços, pescoço, abdômen e nas mãos.

Em depoimento, Gabriela contou que estava no mercado quando Emanuella e Erica chegaram agredindo ela dentro do estabelecimento. Para se defender, ela pegou um canivete e foi para cima das duas.

O motivo da confusão seria porque Emanuella teria um relacionamento aberto com um jovem que estava mandando mensagem para Gabriela. Nisso, a jovem ficou enciumada e chamou a amiga para resolver a situação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e prestou socorro a todas as envolvidas. Diante dos fatos, as mulheres foram encaminhadas para prestar depoimento na Central de Flagrantes. Já Gabriela foi autuada por tentativa de homicídio.

Uma delas já tinha passagem na polícia e estava com tornozeleira. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta