"> Operação da PM prende dono de tabacaria e apreende menores – CanalMT
Divulgação

Operação da PM prende dono de tabacaria e apreende menores

ayane Alves do GD

Uma operação da Polícia Militar deflagrada na noite de segunda-feira (19), na tabacaria Velho Jack, resultou na prisão do proprietário do local Paulo Roberto Damasceno Alves, 30, por tráfico de drogas e de outros menores por consumirem drogas e bebidas alcóolicas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a prisão foi realizada na Avenida Pernambuco, no bairro CPA 2, em Cuiabá, por policiais do 3° Batalhão, depois de receberem denúncias anônimas de que no local era comercializado drogas.

Diante das informações, os militares foram ao local indicado e encontraram vários papelotes de cocaína, maconha e R$ 1.294.

Diante dos fatos, o suspeito confirmou que os entorpecentes eram dele e que usavam o espaço para comercialização das drogas. Também havia outra denúncia de que o dono da tabacaria fornecia bebidas alcoólicas a menores.

Outros 17 adolescentes também foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes por estarem consumindo drogas. 12 motocicletas e cinco carros também foram levados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) porque estavam irregulares.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, já que esta não é a primeira vez que a tabacaria é alvo de investigações por comercializar drogas.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta