"> Programa leva cidadania ao bairro da Manga, em VG – CanalMT
Divulgação

Programa leva cidadania ao bairro da Manga, em VG

Da Redação

O mutirão ‘Prati-Cidade’ – em sua 8ª edição – acontecerá no dia 23 de março, no bairro Manga. A região está sendo atendida com serviços de infraestrutura, limpeza de galerias, capinação, varrição, roçagem, poda de árvore, patrolamento, tapa buracos, entre outras importantes ações de mobilidade urbana e segurança que são ações do pré-evento.

O ‘Prati-Cidade’ leva aos bairros ações de infraestrutura, limpeza urbana, emissão de documentos, assistência jurídica, oficinas de beleza, palestras educativas e de conscientização, serviços de saúde, bem como concursos esportivos, literários, de novos talentos na arte e na cultura, oficinas de beleza, entre tantos outros.

Não só o bairro sede será contemplado com os serviços da Administração Pública, como também os bairros de abrangência que são Vista Alegre, Ponte Nova, Vila Sadia, Alameda e Construmat. A expectativa da organização do evento é que cerca de 5 mil pessoas procurem o mutirão para ter acesso aos serviços assistenciais, administrativos, jurídicos, saúde, entre outros.

O evento será no Centro Municipal de Educação Infantil, ‘Jonas Pinheiro’, está localizado no bairro da Manga, na Avenida Gonçalo Botelho de Campos, nº 500, próximo ao campo de futebol.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta