"> Membro do CV é preso com outros ‘colegas’ por tráfico – CanalMT
Divulgação

Membro do CV é preso com outros ‘colegas’ por tráfico

Rayane Alves do GD

Uma quadrilha foi presa em flagrante na madrugada desta segunda-feira (19), por tráfico de drogas e porte e ilegal de arma de fogo. De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta de 1h, no bairro Bela Vista, em Cuiabá, e um dos detidos foi identificado como membro da facção criminosa Comando Vermelho.

Os suspeitos foram identificados como: Evillin Cristina Gonçalves, 22, Jonathan Dias Almeida, 25, Felipe Lemes, 23, Geiziane da Cruz Almeida, Auziene Alves, 20, Carlos Benedito Gonçalves Moraes, 18, Alécio Lanzani de Barros, 29, Ricardo Martins Silva, 22 e João Paulo de Lima, 21.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado depois que uma pessoa ligou anonimamente na delegacia para informar que no bairro havia um grupo vendendo e consumindo drogas.

Logo depois de receber o chamado, a PM foi até o local indicado e encontrou os jovens.

O 1º detido foi Carlos Benedito, que foi identificado como membro do CV. Na sequência, todos foram presos e encaminhados para prestar depoimento na Central de Flagrantes.

Com eles os policiais apreenderam um Iphone, outros 4 aparelhos de celulares, vários chips, 3 relógios, bonés, correntes de ouro, 38 trouxinhas de cocaína, 3 pedras de cocaína, 4 porções de maconha e um revólver calibre 38 da marca Taurus. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Outro caso

Na quinta-feira (15), uma jovem de 22 anos, identificada como Deyviane Agnes de Arruda Nascimento, popularmente conhecida como a |”Ruiva do crime e integrante do CV” foi presa com 18 tabletes de maconha dentro da casa dela no bairro Santa Maria 2, em Várzea Grande.

Ela era estaria recebendo drogas de um presidiário que está dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE).


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta