"> Três ladrões morrem em confronto com a PM durante assalto a cooperativa – CanalMT
Internet

Três ladrões morrem em confronto com a PM durante assalto a cooperativa

Rayane Alves do GD

Três assaltantes morreram e outro ficou ferido durante um assalto a cooperativa de crédito Sicredi, na madrugada desta quarta-feira (14), em Sorriso (a 420 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, além dos mortos e ferido, outros dois foram presos em flagrante.

A quadrilha já estaria sendo monitorada pela polícia, pois eles eram suspeitos de terem participado em outros assaltos a bancos na cidade.

A agência alvo desta vez é situada no bairro Boa Esperança. Os moradores ouviram os disparos de arma de fogo e chamaram a polícia.

Ao chegar no local, os PMs ainda viram os criminosos e, logo um deles iniciou uma troca de tiros. Além dos feridos, os vidros da agência foram danificados.

Apesar da troca de tiros intensa, nenhum dos policiais ficaram feridos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Outro lado

Em relação à tentativa de arrombamento à agência do Sicredi do Distrito de Boa Esperança, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (14), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de segurança, que acionou a Polícia Militar.

Durante a ação policial, os criminosos revidaram com tiros. Dois deles foram presos e três foram mortos e um ficou ferido no confronto, que se estendeu pelas ruas do Distrito. Não houve subtração de valores da agência, apenas danos materiais. Apesar do ocorrido, a agência funciona normalmente nesta quarta-feira.

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta