"> Policial civil reage a assalto e deixa ladrão ferido – CanalMT
Divulgação

Policial civil reage a assalto e deixa ladrão ferido

Da Redação

Um ladrão ficou ferido na noite de quarta-feira (07), depois de tentar roubar o carro de uma policial civil no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O caso foi registrado por volta das 19h50, próximo da agência da Caixa Econômica Federal.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a policial civil K.C.S, 27, estava dentro do carro quando foi surpreendida por uma dupla armada.

Um dos criminosos chegou com a arma ‘no punho’ e bateu no vidro pedindo que ela saísse do carro com as mãos para cima. Caso, não entregasse o veículo eles iriam matá-la.

Mas, ao perceber a distração dos suspeitos, a policial sacou a arma da cintura e disparou duas vezes contra os suspeitos e saiu com o carro em alta velocidade.

Neste momento, os suspeitos deixaram a arma cair e fugiram correndo a pé. Logo em seguida, o esposo da vítima foi informado sobre a tentativa do roubo e foi até o local. A arma da marca Taurus de calibre 32 ainda estava na cena do crime.

O caso foi registrado por uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam). A arma usada pelos criminosos foi entregue para os policiais.

Logo depois de receber as características do criminoso, os policiais saíram em busca dele.

Uma testemunha informou que viu o jovem na rua ferido e ele teria sido socorrido por um motorista de um Gol vermelho. A testemunha também afirmou que o suspeito tinha sido encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do mesmo bairro.

Lá, os policiais confirmaram a entrada de Aldo Felipe dos Santos Trajano, 21. Porém, devido ao ferimento ele precisou ser encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde permaneceu internado e vigiado por uma escolta da Rotam.

Na manhã desta quinta-feira (08), o suspeito seria encaminhado para uma unidade prisional.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e deve ser investigado pela Polícia Civil.

 


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta