"> Internautas fazem campanha para noiva de Lucas não perdoar “pulada de cerca” – CanalMT
reprodução/Instagram

Internautas fazem campanha para noiva de Lucas não perdoar “pulada de cerca”

TV FAMA

Ana Lúcia Vilela, noiva de Lucas Fernandes, eliminado do BBB 18 na noite de terça-feira (27), é um fenômeno no Instagram.

A modelo caiu nas graças dos internautas após o rapaz admitir que gostaria de viver “algo mais” com Jéssica, sua colega no reality show.

Mesmo mantendo-se muito discreta e evitando aumentar a polêmica, Ana Lúcia alcançou rapidamente um milhão de seguidores. Após o anúncio da saída de Lucas, passou de 1,3 para 1,4 milhão em poucas horas.

Nos comentários da postagem mais recente da modelo, feita na manhã de terça-feira (27), os internautas fizeram campanha para ela não perdoar Lucas pelo que consideraram uma traição.

“Ana Lúcia, não volte. Se ele traiu dentro da casa vigiada, imagine aqui fora”, alertou uma. “Bom dia, maravilhosa, não volta com aquele embuste não. Você merece coisa melhor!!!”, acrescentou outra. “Vamos fazer uma campanha, mulherada. Se Ana voltar com o Lucas, nós mulheres vamos deixar de seguir ela”, disparou mais uma.

A moça não foi ao paredão, embora a mãe do ex-BBB, dona Lícia Fernandes, garanta que a ausência da noiva não tem relação com o término do relacionamento. Segundo a sogra de Ana Lúcia, ela não poderia comparecer ao programa por motivos profissionais.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta