Getty Images

Shakira paga mais de 80 milhões de reais para evitar prisão por sonegação de impostos na Espanha, diz jornal

Revista Monet

A cantora colombiana Shakira pagou o equivalente a mais de 80 milhões de reais ao governo espanhol para evitar sua prisão por sonegação de impostos no país em que vive com o marido, o jogador de futebol Gerard Piqué. De acordo com o jornal catalão El Periodico, o valor pago pela artista é referente a um montante sonegado por ela entre os anos de 2011 e 2014. Apesar de já ter feito depósito do valor determinado pelas autoridades espanholas, os advogados de Shakira ainda questionam a determinação e pretendem reaver o montante.

A cantora Shakira (Foto: Getty Images)

Segundo a imprensa espanhola, o desentendimento entre a cantora e as autoridades espanholas diz respeito ao fato dela só ter transferido todas suas posses e se mudado em definitivo para o país no qual mora desde 2011 no ano de 2015. Anteriormente, os bens e ganhos de Shakira eram registrado nas Bahamas. O valor então seria retroativo aos anos prévios à instalação oficial no país de seu marido.

Shakira e o zagueiro do Barcelona Gerard Piqué são casado desde 2011 e hoje são pais de duas crianças, Milan (5 anos) e Sasha (4 anos). Anteriormente ela foi casada com o argentino Antonio de la Rua, filho do ex-presidente argentino Fernando de la Rua.

A cantora Shakira com um de seus filhos com o jogador de futebol Piqué (Foto: Getty Images)
A cantora Shakira com o marido, o jogador de futebol Piqué (Foto: Getty Images)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário