"> Jovem de MT é preso com 670 quilos de maconha em BMW roubada no MS – CanalMT
Internet

Jovem de MT é preso com 670 quilos de maconha em BMW roubada no MS

G1-MT

Um jovem de 23 anos foi preso na noite desta sexta-feira (23), em uma rodovia em Dourados, Mato Grosso do Sul, transportando 670 quilos de maconha em uma BMW roubada. A prisão foi feita por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR).

Segundo a polícia, uma equipe seguia pela BR-163, quando o condutor do veículo que seguia a frente, uma BMW X1, fez uma manobra brusca ao avistar a viatura, já próximo a rotatória de acesso ao Distrito Industrial (MS-376). Isso chamou a atenção dos policiais, que fizeram a abordagem ao carro.

Dentro do carro que era conduzido por um rapaz de 23 anos, morador de Primavera do Leste (MT), os policiais encontraram 838 tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 670 quilos da droga.

Na checagem dos dados do veículo, os policiais descobriram que as placas que a BMW usava não eram do carro e que o automóvel havia sido roubado no Paraná.

O suspeito disse que “pegou” o veículo já carregado com a droga em Ponta Porã e que pretendia levar até o município de Rio Brilhante, onde entregaria o carro para um desconhecido, em um posto de combustível e que receberia R$ 5 mil pelo transporte. Afirmou ainda que não sabia que a BMW era roubada.

Preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação, ele foi levado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

 


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta