Getty Images

Ewan McGregor é visto com ex após ser largado por colega 14 anos mais nova que foi pivô do seu divórcio

Revista Monet

O ator Ewan McGregor foi visto com a ex-esposa, a maquiadora Eve Mavrakis, no mesmo dia em que veio a público o término de seu namoro com a atriz Mary Elizabeth Winstead. Uma fonte do jornal britânico The Sun viu o astro visitando a casa de sua ex em Los Angeles apenas algumas horas após ser revelado que Winstead havia encerrado relacionamento com ele. O contato da publicação não revelou o teor da conversa entre o ex-casal.

Ewan McGregor em jantar romântico com Mary Elisabeth Winstead no flagrante que teria resutado no término de seu casamento de 22 anos (Foto: Reprodução/Twitter)

Ontem a imprensa internacional noticiou o término com depoimentos de fontes próximas a Winstead revelando que a atriz estava chateada e não suportou a pressão de ser vista como uma “destruidora de lares”. O affair dos dois veio a público após a divulgação de uma série de fotos em que eles aparecem em meio a beijos em um restaurante. As imagens foram reveladas quase simultaneamente ao anúncio do divórcio de McGregor com Mavrakis, casados por 22 anos e pai de quatro meninas.

ua esposa pouco interagiram desde o término do casamento. “Os dois conversaram pouquíssimo desde o divórcio e somente sobre as crianças”, explicou o contato. “Foi tudo muito chocante e a família ainda está processando tudo o que ocorreu. Caso ele realmente queira retomar o casamento, será algo muito complexo e doloroso”, disse.

Ewan McGregor (Foto: Getty Images)

Ao longo dos últimos meses o ator foi alvo de várias críticas públicas por conta de sua decisão de encerrar seu casamento. Uma de suas filhas, Esther, compartilhou mais de uma vez no Instagram vídeos em que aparece cantando músicas que expõem a sua tristeza ao ver as fotos do pai com Winstead e o seu lamento pelo divórcio dos pais. Ao receber um troféu no Globo de Ouro 2018, o ator chegou a dedicar a vitória tanto à ex quanto à sua namorada. Na época, também procurada pela imprensa internacional, Eve Mavakris afirmou: “Não, eu não gostei nada do discurso dele”.

O ator Ewan McGregor e a filha cantora (Foto: Getty Images/Instagram)
A filha de 16 anos do ator Ewan McGregor (Foto: Instagram)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário