"> Ladrão é preso depois de tentar roubar academia e cair do telhado – CanalMT
Divulgação

Ladrão é preso depois de tentar roubar academia e cair do telhado

Rayane Alves do GD

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (21), depois de tentar roubar a academia La Fitness, no bairro Lixeira, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato foi registrado por volta das 1h30, quando Gederley Campos da Silva, 40 entrou no local na tentativa de furtar alguns pertences da empresa. Porém, uma pessoa que passava pelo local viu a atitude suspeita do homem e ligou na delegacia para denunciar.

Logo em seguida, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp-MT), encaminhou uma viatura do 1º Batalhão para checar a veracidade da informação.

No local, os policiais encontraram o homem dentro da academia. Mas, ao perceber a presença deles o suspeito ainda tentou fugir pelo telhado que dava acesso ao salão Tânia Hair, que fica ao lado da academia.

Porém, o telhado quebrou e o homem caiu dentro do salão. Além do prejuízo no telhado, a queda provocou a quebra de outros objetos que estavam no local.

Gederley estava com uma bolsa azul, dois pares de luva e R$ 33,25. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para prestar depoimento na Central de Flagrantes.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta