"> Cantor ícone do punk é preso em Nova York por morder nariz e tentar estrangular ex-namorada – CanalMT
Getty Images

Cantor ícone do punk é preso em Nova York por morder nariz e tentar estrangular ex-namorada

Revista Monet

O cantor Handsome Dick Manitoba foi preso em Nova York por morder o nariz e tentar estrangular sua ex-namorada. Figura icônica da cena punk dos Estados Unidos, o músico foi preso sob a acusação de agressão e tentativa de assassinato. “Ele mordeu o meu nariz e segurou o meu pescoço com muita força”, afirmou Zoe Hanson, ex-namorada do artista, em entrevista ao jornal New York Daily News.

Segundo a imprensa dos EUA, Manitoba foi liberado sob pagamento de fiança e precisará se apresentar perante uma corte para julgamento no dia 26 de março. Ele e a ex-namorada que agrediu têm um filho adolescente nascido quando os dois ainda estavam juntos.

Hoje aos 64 anos, Manitoba é vocalista do The Dictators, grupo que surgiu na cena punk de Nova York nos anos 70 e lançou três discos aclamados até o fim do grupo em 1981. Depois, Manitoba liderou a Manitoba’s Wild Kingdom e, posteriormente, retomou as atividades do The Dictators. Os representantes do músico não responderam aos questionamentos sobre sua prisão feitos pela imprensa norte-americana.

O cantor Handsome Dick Manitoba (Foto: Getty Images)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta